quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mc Duduzinho , é eu não tenho palavras para dizer o que eu sinto por você mais eu tenho certeza que isso tudo que eu sinto é amor, a cada dia que passa eu te amo mais e mais você tem um tipo de magia que me conquista, você possui a beleza mais encantadora, que nem o tempo irá apagar.eu te amo e disso eu tenho certeza,eu realmente não ser qual vai ser a minha reação quando eu te ver,não sei se vou chorar,não sei se vou abraçar...você é uma das pessoas que eu mais me importo nessa vida,eu sempre peço a Deus que te ilumine cada vezes mais porque você merece meu príncipe,eu quero te desejar toda felicidadeeeeeeee do mundo,e quero te pedir uma coisa,que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, lindo , simpático...

3 comentários:

  1. Mc Duduziinho te amo mt vooç ser meu mundiinho" !

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho palavra pra dize o que vc e na minha vida e no meu dia dia vc e mais doque tudo vc e o meu mudo o meu ceu e a minha alma eu te AMO muito nao e o amor de qualque fa e o amor de uma fanatica por vc eu te amo te amo te amo te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o meu idolo perfeito que caiu do seu pra mim eu te amoooo meu idolo sempre se lembra amor de fae igual a de mae

    ResponderExcluir