quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ser fã pra mim é você amar ele incondicionalmente e querer que ele seja feliz independente de quem ele escolha, que ele faça cada vez mais sucesso,que ele aproveite a vida, porque coisas materias vem e vão , mas sentimentos prevalecem e se eternizam e por isso posso dizer sinceramente que eu sou sua fã, Dudu *.* Amor é amor. Não importa se todos falam que isso tudo não passa de um sonho. Eu simplesmente te amo e ponto final, independente de qualquer coisa. Amor além da vida ♥
 

3 comentários:

  1. duduzinho eu quero que vc saiba que eu ti amo mais do que tudo mais do que a mim mesmo sempre te amareii
    te amarei hoje amanha e sempre se lenbre disso assi:a sua maior fa marcelly

    ResponderExcluir
  2. Luíz Eduardo Medeiros Gonçalves
    Sentir esse amor é saber o quanto algo pode ser difícil, e mesmo assim, continuar sonhando. é conhecer as
    Raras chances que tem e,mesmo assim, amar cada vez mais. É amar acima de tudo, amar com todas as forças, amor de fã,
    por mais platônico que seja, consegue ser o sentimento mais bonito e sincero.e por mais inalcanç?vel que possa ser, amor
    de fã é eterno, insubstituível, indestrutível ...
    É suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando. é se levantar a cada recaída somente por
    encontrar o sorriso daquele que ama,é sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo. É suportar uma das maiores
    e piores dores, mas nunca, jamais deixar de amar. amar cada vez mais. É amar acima de tudo, amar com todas as forças, amar cada
    parte, amar cada um dos detalhes cegamente.
    É apoiar, defender, adimirar. É conhecer sem exatamente conhecer !

    EDUARDO MEDEIROS

    ResponderExcluir
  3. " Ser fã é: Chorar,gritar, pular, se emocionar, acompanhar, votar, vibrar,temer,rezar, amar. E o mais importante, ser fiel ao

    ResponderExcluir